Sobre a Nerial

Desde 1994 levando à
mesa o prazer e o sabor do alimento.

A Nerial Alimentos surgiu do sonho e fruto do trabalho do Sr. Waldemar de Souza
e seus filhos, inicialmente com a modesta produção de farinha de mandioca.

1997
2007
2010
2017
2021

O tempo passou e a necessidade de investimento veio junto com a crescente demanda do mercado pelos produtos derivados da mandioca, assim em 2003 a empresa decide investir na indústria de fécula de mandioca, diversificando ainda mais sua linha de produtos.

Durante sua caminhada a Nerial Alimentos vem consolidando a sua marca junto aos seus consumidores, com um trabalho sério e responsável, desde a matéria prima até o processo de fabricação e industrialização.

Nosso objetivo é levar à mesa de nossos clientes o prazer e o sabor do alimento, com confiança, qualidade e nutrição, tendo a responsabilidade em todos os processos e inovando sempre, garantindo assim a sustentabilidade da empresa e satisfação dos clientes.

Tudo aqui é feito com muita atenção e também com muito carinho e é isso que deixa os produtos Nerial com um sabor incomparável.

icon-nerial-white

Missão

Produzir e comercializar alimentos, garantindo a máxima qualidade para nossos clientes, agregando valores e atuando no ramo alimentício de forma sustentável.

icon-nerial-white

Visão

Estar entre as principais empresas do mercado e ser referência de qualidade em produtos alimentícios.

Estrutura

A Nerial Alimentos busca atender e satisfazer seus clientes com produtos de qualidade superior e para isso conta com equipamentos de alta tecnologia e última geração, estrutura planejada e uma equipe profissional altamente qualificada.

Localizada no município de Cianorte, noroeste do estado do Paraná, a Nerial Alimentos dispõe de uma área total de 30.000 m² com mais de 6.000m² de área construída, tendo atualmente a capacidade de processar 240 toneladas de raízes de mandioca por dia.

Meio Ambiente

Ciente de sua responsabilidade a Nerial Alimentos sempre busca desenvolver suas atividades respeitando e preservando o meio ambiente.

O sistema de tratamento de todo o efluente da empresa é aprovado pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP), que por fim é utilizada na irrigação de pastagens. Também contamos com biodigestor, equipamento que tem como finalidade a produção do biogás a partir de material orgânico, uma forma renovável e autossustentável.

icon-nerial

Controle de Qualidade

Tendo o compromisso de produzir e comercializar alimentos com a máxima qualidade, a Nerial Alimentos realiza um rigoroso controle em sua produção, desde a seleção das raízes de mandioca que serão processadas até a entrega do produto final aos nossos clientes.

Nosso programa de Boas Práticas de Fabricação conta com Procedimentos Operacionais Padronizados específicos para cada setor e atividade a ser executada, garantindo dessa forma, controle interno durante toda a produção, armazenagem e expedição. Para a execução de todos os procedimentos, possuímos uma equipe profissional altamente qualificada e monitorada pelo controle da qualidade que realiza diariamente a higienização de todos os equipamentos utilizados antes, durante e pós-produção, cumprindo as normas internas estabelecidas, documentando e arquivando todos esses procedimentos, sendo rigorosamente acompanhado pela Vigilância Sanitária regional.

Contamos com um moderno laboratório onde realizamos análises físico-químicas dos Pontos Críticos de Controle em toda linha de produção, e Laboratórios terceirizados e aprovados pelos órgãos competentes para a realização de análises Microbiológicas, seguindo as Instruções Normativas vigentes estabelecidas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), assim garantindo produtos de qualidade na mesa de nossos consumidores.